SINDICOMÉRCIO DIVULGA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2018-2019

  1. logo sindicomercio
  1. logo sindicomercio

O Sindicato Patronal do Comércio de Itapema, Porto Belo e Bombinhas (Sindicomércio) fechou acordo com o Sindicato dos Empregados e a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018-2019 foi assinada. A mesma passa a vigorar em 01 de novembro de 2018, para os municípios de Itapema, Porto Belo e Bombinhas.
Entre as principais decisões tomadas está a alteração no piso salarial da categoria que passou para R$ 1.386,00 (um mil, trezentos e oitenta e seis reais) e o reajuste para demais salários ficou em 5%. Em feriados deverá ser pago adicional de 100% sobre horas trabalhadas e a empresa deverá oferecer alimentação ao funcionário. Caso a mesma não possua refeitório, ficou estipulado que deverá pagar R$ 25,00 (vinte e cinco reais) ao funcionário para fins de alimentação.
Visando manter proximidade com seus associados, o Sindicato sempre divulga suas reuniões, eventos e assembleias, sendo que as empresas representantes da classe patronal são sempre convidadas a participar destas ocasiões, sejam elas associadas ou não.
O Sindicomércio busca assegurar o direito da classe patronal e garantir o desenvolvimento econômico da região através do diálogo e da livre negociação com os trabalhadores.
Para conferir a Convenção Coletiva de Trabalho 2018-2019 na íntegra, acesse o site www.ceitapema.com.br, na aba “Entidades – Sindicomércio”.

ASSOCIE-SE
É de grande importância associar-se ao Sindicomércio, pois dessa forma é assegurada uma maior proximidade com a Entidade que permanece focada na defesa dos interesses da classe patronal.
Para associar-se e conhecer os benefícios oferecidos, contate através do fone (47) 3368 4387.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *