Diretores da CDL selecionam trabalhos do Recicla nas Escolas

  1. DSC02498
  1. DSC02498

Foram cerca de 100 trabalhos inscritos em Itapema no Concurso Recicla CDL nas Escolas 2017 e na tarde de ontem, o presidente da CDL, Miguel do Canto e o vice, Olair Klemtz, reuniram-se para fazer a escolha dos melhores trabalhos para serem enviados à FCDL/SC.

O Concurso Recicla CDL nas Escolas é desenvolvido nas modalidades de desenho e redação. Somente participam os alunos do ensino fundamental, matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino, sendo que os alunos de 1º ao 5º ano participam da modalidade Desenho e os alunos do 6º ao 9º ano, da modalidade Redação.

Pelo cronograma do concurso, depois das inscrições é efetuada uma seleção dos trabalhos nas escolas participantes e, em seguida, é feita a seleção de cada modalidade que irá disputar a etapa estadual.

Para o presidente da CDL, com a seleção dos dois trabalhos, realizada ontem, a torcida passa a ser para que a cidade consiga vencer a etapa do concurso estadual contemplando um dos alunos de Itapema.

O concurso, criado pela FCDL/SC, é desenvolvido em todo o Estado pelas CDLs, tendo como objetivo principal promover a consciência ecológica nos alunos da rede pública municipal de ensino.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *