Comércio tem expectativa de movimento para o Dia dos Namorados

  1. comercio_namorados2
  1. comercio_namorados2

O Dia dos Namorados é uma data com força comercial. Para receber os consumidores, os lojistas/empresários já estão investindo em decoração de vitrines, lançamentos e promoções. Os setores que devem apresentar maior procura são os de vestuário, alimentação, adornos pessoais, decoração, eletrônicos, joalherias, floriculturas, perfumarias, CD´s, livrarias e artigos esportivos. Os segmentos de alimentação como bares, restaurantes e a rede hoteleira também recebem maior movimento na data.
Apesar de o cenário econômico brasileiro apresentar índices pouco animadores, os lojistas devem mostrar-se otimistas. “Tenho uma expectativa de crescimento para as vendas em diversos segmentos neste Dia dos Namorados, pois é uma data especial em que os consumidores saem às compras. Para atrair os clientes é importante investir na decoração da vitrine, em divulgação e também em ações promocionais”, sugeriu o presidente da CDL de Itapema, Miguel do Canto.
O Dia dos Namorados é uma data com força emocional e comercial. Em Itapema, o comércio é diversificado e oferece opções de presentes para os mais variados estilos e bolsos. A CDL orienta que os consumidores comprem no comércio local, valorizando assim as lojas e a economia de Itapema.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *