CDL de Itapema promove Workshop de Vitrinismo

  1. DSC02537
  2. DSC02539
  1. DSC02537
  2. DSC02539

Cerca de 20 lojistas e colaboradores associados da CDL de Itapema participaram do curso de Vitrinismo, realizado na noite de ontem, na sede da entidade. O curso foi ministrado pela publicitária, mestre em Processos e Manifestações Culturais, consultora e produtora de moda e visual merchandising, Camila Stefanelo.

O objetivo do curso foi repassar informações e capacitar os participantes quanto às questões do vitrinismo, para entender o seu funcionamento e assim auxiliar nas vendas da empresa. “O que o consumidor espera? O que ele está buscando? Essas são perguntas básicas que o lojista e vendedor deve se fazer para poder dar o melhor para seus clientes, e isso também diz respeito as vitrines”, ressaltou Camila. A profissional destacou que o lojista deve sempre trabalhar a venda, o consumo e as datas comemorativas em conjunto, complementando com os produtos que ele tem à disposição, e vai exibir aos seus clientes.

Durante o wokshop, Camila repassou técnicas de decoração, iluminação, cores, tendências, interface das vitrines, relação do consumo, colaborador e vitrine, comportamentos do consumidor, entre outros relevantes assuntos. Para finalizar, a palestrante abriu espaço para tirar dúvidas e ainda prestou uma consultoria individual para cada loja participante.

DSC02539

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *